Aprenda a fazer Donuts com nutella

 
                                                                                Olá pessoas , como tá do lado dai ...
 Bom sempre amei ir na cozinha e melar tudo e acabei aprendendo umas coisinhas vou ensinar pra você como fazer esse doce americano delicioso ficar ainda melhor vamos pegar o donuts que já é bom , mais porque não deixar ainda melhor  .Eu sempre amei nutella então resolvi unir os dois e fica muito saboroso. É tudo muito fácil de fazer não tem muita complicação, então bora aprender.


Receita com Nutella: donuts americanos 

Ingredientes 

  • 6 g de fermento fresco
  • 2 colheres (sopa) de leite integral
  • 1 colher (sopa) de mel
  • 3 ovos
  • ¼ xícara (chá) de manteiga derretida
  • 190 ml de leite integral
  • 3 colheres (sopa) de açúcar
  • 1 colher (chá) de sal
  • 3 xícaras (chá) de farinha
  • 1/3 xícara (chá) de cacau em pó

Modo de preparo 

Em uma vasilha, dissolva o fermento com 2 colheres de leite e mel, e reserve. Em outro recipiente, bata 2 claras, 1 gema, a manteiga, o leite, o açúcar e o sal. Em seguida, despeje essa mistura com o fermento e adicione a farinha e o cacau. Mexa até ficar homogêneo. Sove a massa por 10 minutos e deixe descansar na geladeira por 6 horas em uma tigela untada com um pouco de óleo.
Abra a massa em uma superfície untada com farinha, e com um rolo de cozinha amasse até ela ficar com mais ou menos d7 milímetros de espessura. Com um molde redondo, corte a massa para formar os donuts. Com um menor, corte o meio dos donuts e leve a uma panela com óleo fervendo e deixe até que eles fiquem dourados. Espere esfriar e passe Nutella a gosto.

10 comentários:

  1. Como isso thay? Eu estou do lado de fora, sentada no chão, esperando minha mãe, morrendo de fome e vc faz um post como esse? Quer me matar mesmo, só pode hahaha. Com certeza viu fazer, assim que tiver tempo vou no mercado comprar mel e cacau. Bjs
    sahsant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkk fica uma delícia faz sim kk, e não morra de fome haha

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmmm
    www.dicasdadacy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Engordando só de pensar nessa receitaaa, help!

    http://www.blackljgang.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nooooossa olha a cara desse donuts *-*
    e não parece ser mto difici ne? quem sabe eu nao tente hj, dia de masterchef, ja da aquela empolgada na cozinha hahahahaha


    Não deixe de passar no nosso blog e comentar www.luvup.blogspot.com.br
    SUCESSO <3

    ResponderExcluir
  6. Que bom aspecto !! Vou ter de experimentar, lá se vai a minha dieta hahaha

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderExcluir
  7. Aiiii meu Deus que odioooo, olha meu regime indo embora......

    ResponderExcluir